Policiais militares fazem parto de gestante dentro de carro - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

26 de mar de 2019

Policiais militares fazem parto de gestante dentro de carro

Uma composição do Grupo Tático Rodoviário (GTR) realizou o parto de uma gestante dentro de um carro no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (22). A matéria é do site diário do nordeste. 
Em frente a uma praça de Messejana a mulher entrou em trabalho de parto. Foto GTR 
De acordo com a polícia, o veículo onde a mulher estava foi abordado no Sítio São João, após passar em alta velocidade por uma blitz. Na ocasião, o homem que conduzia o carro informou aos policiais que a esposa estava grávida e ele estava a caminho do hospital.

Após a constatação do fato, os policiais do motopatrulhamento escoltaram o carro da família em direção a maternidade, para abrir caminho no trânsito. Em frente a uma praça na Messejana a mulher entrou em trabalho de parto e foi socorrida pelo sargento Filho, o cabo R. Dantas e o soldado Tales, que auxiliaram no nascimento da criança.

A recém-nascida do sexo feminino foi enrolada pelos policiais em um pano e levada, com a mãe, para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha da Messejana. As duas passaram por uma avaliação médica, que indicou que o estado de saúde de mãe e bebê era estável.

Assista ao Programa apresentado pelo radialista Walter Lima e reportagens seguindo a página Walter Lima Press no facebookhttps://www.facebook.com/walterlimaradio

Inscreva-se em nosso canal do youtube:https://goo.gl/fRXDrt





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar