Senador Pompeu: Morador se cansa de ver veículos caindo dentro de buracos em calçamento próximo a casa e decide tampar - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

13 de mar de 2019

Senador Pompeu: Morador se cansa de ver veículos caindo dentro de buracos em calçamento próximo a casa e decide tampar

Senador Pompeu: Um morador decidiu tampar os buracos no calçamento próximo a sua residência após presenciar várias cenas de veículos batendo a parte de baixo ao transitar num trecho que fica no entroncamento da rua Antônio Pessoa com Avenida Franco Magalhães. O trecho fica  próximo a Companhia de Abastecimento Conab, ao lado do calçadão da linha férrea no bairro Patu. 
Algumas pedras de calçamento soltas na via devido os veículos bater no chão. 
Vários buracos causados, principalmente com o peso das carretas que trazem milho para a Conab exigem atenção dos motoristas e condutores. Segundo moradores também já relataram, caçambas que transportam areia do rio Banabuiú fez com que se agravasse ainda mais a situação dos buracos calçamento naquele trecho, antes da chegada do período chuvoso. Há alguns meses homens da prefeitura haviam recuperado outros buracos que foram abertos devido o peso desses caminhões, mais logo depois surgiu buracos ainda maiores.
A atitude do morador José Orlando nos traz a consciência de que devemos nos preocupar com nossa rua, bairro e cidade, mais que o poder público tem a responsabilidade de informar, conscientizar e executar os serviços básicos necessários para o melhor trânsito no município. "Agora quero ver os carros bater o papo aqui!" disse José ao planear as últimas pazadas de terra. 

Em contato com o secretário de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente de Senador Pompeu, Aldir Carmo disse que o município já tem um planejamento para executar a recuperação de calçamentos pela cidade, e que a ação será executada ao término dos calçamentos que estão em construção.

Acompanhe o jornal apresentado por Walter Lima hoje; Espaço Livre: 

Siga Walter Lima no FacebookYoutube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar