Prisões pela lei Maria da Penha movimentam o plantão policial dos últimos dias - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

22 de abr de 2019

Prisões pela lei Maria da Penha movimentam o plantão policial dos últimos dias

As ocorrências policias dos últimos dias na região do sertão central destaca prisões através da lei Maria da Penha. Em pelo menos dois dias  entre o período de quinta, 18, a segunda, 22, não houve registro de graves ocorrências na área do 9º Batalhão de Polícia Militar. Sexta-feira, dia que marca pela lembrança através das escrituras, culto, missa e encenações da morte e ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, quase não houve ocorrências. 
Ação de combate a violência contra mulher tem sido fortalecida. Foto ilustrativa trabalho policial
Segundo o Boletim do Centro de Operações Policias Militares - Copom, em SOLONÓPOLE houve CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO no dia 18/04/2019, por volta das 11h00min. A composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), fazia o patrulhamento de rotina no bairro Monte Castelo, próximo ao campo, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem do mesmo. Após concluírem a buscar de arma, verificou-se o mandado em aberto.  

SOLONÓPOLE PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA no dia 19/04/2019, por volta das 16h50min, depois de recebida uma ligação via 190, informando que estava acontecendo uma briga em família (uma senhora apanhando de seu companheiro) no bairro Barra Nova, próximo da ponte em Solonópole-CE. O homem com sinais de embriaguez bastante alterado, agricultor e a senhora foram conduzidos para Delegacia Regional de Senador Pompeu. No meio da confusão havia uma senhora com criança de colo. Segundo a polícia o companheiro havia quebrado alguns objetos dentro de casa e havia a ameaçado de morte.

BANABUIU HOMICÍDIO no dia 18/04/2019 (quinta-feira) no bairro creche “bar da Neuma”. Segundo a polícia ama senhora de iniciais  J X d L, solteira, doméstica e natural de Quixadá foi a vítima. Segundo informações de populares colhidas pela polícia, dois indivíduos de capacete em uma moto modelo Honda broz aproximaram-se da vítima e efetuaram 4 disparos.

Quixeramobim CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO na localidade de Belo Monte. Quando a polícia abordou um pedreiro. Ao ser consultado o nome do mesmo através do sistema, constatou-se haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Quixeramobim-Ce, datado de 23/11/2018. Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.
PEDRA BRANCA PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA no dia 19/04/2019, por volta das 22h30min, quando a composição de serviço, do município de Pedra Branca recebeu informações de que a pessoa  J. I. T. DE  teria invadido a casa da sua ex companheira. A mesma possui medida protetiva. Os dois foram conduzido ate a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

SENADOR POMPEU A polícia RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS (MOTOS) dia 20/04/2019 por volta das 09:45hs da manhã depois de receber a informação de uma moto abandonada, motocicleta teria sido tomada de assalto, uma Honda Titan Verde de placa HWA. A polícia disse que durante abordagens, suspeitos foram conduzidos a delegacia regional de Senador Pompeu para prestar esclarecimentos. Outra moto Bros foi encontrada. Essa moto, segundo a polícia teria sido tomada de assalto dias anteriores.

Morada Nova também houve prisão por MARIA DA PENHA durante esses dias. E no dia 21/04/2019, por volta das 10h30min, quando COPOM foi informado de uma ocorrência de Violência Doméstica, na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho Quixadá-CE. Foi acionado a composição para atender ocorrência, vítima a Sra. V.L.S, amasiada, natural de Quixadá-CE. Policiais foram informados de  que seu companheiro A.D.G havia agredido fisicamente, sendo conduzindo acusado e vítima para DRPC de Quixadá para os procedimentos cabíveis.


PRISÃO POR DESACATO por conta de violência doméstica no dia 21/04/2019, por volta das 23hs:30min, Campo novo Quixadá, a VTR 9321, chegaram a casa de F.L.A.S, para averiguar uma denuncia de agressão domestica, contra sua companheira, e constataram que ele estava muito embriagado e alterado. Sua companheira, se recusou a falar e a composição. Ao tentar falar com F.L.A.S, o mesmo começou a falar desrespeitosamente com a composição e passou a desacatar, chamando os policiais de desonestos e instigar a composição a agredi-lo, por haver ele desacatado o policiamento, foi Lavrado um T.C.O. contra o mesmo na DRPC.

Veja outras notícias abaixo: 

Acidentes em Senador Pompeu e Quixeramobim deixa mortos

Comunidade Jenipapeiro recebe sistema de abastecimento


Apoia o trabalho do radialista Walter Lima:

14358785_1276058965751369_6374345473494451696_n


contato-escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-

Marmitaria%2Bjp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar