PRF apreende caminhão carregado de madeira ilegal no sul do Ceará - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

18 de ago de 2019

PRF apreende caminhão carregado de madeira ilegal no sul do Ceará

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com 15 m³ de madeira ilegal, na tarde deste sábado (17), na BR-116, em Milagres (CE). O motorista, de 30 anos, que portava drogas para consumo e apresentou documento falso durante a fiscalização, foi detido.

Por volta das 16h15 de ontem, no quilômetro 478 da BR-116, em Milagres, agentes da PRF abordaram um caminhão Mercedes Benz Atron, que transportava carga de madeira “Sabiá”. O condutor apresentou a CNH, o CRLV e os documentos de desembaraço florestal. Os policiais constataram que os documentos relativos à origem da madeira eram falsificados.

Foi iniciada busca mais minuciosa no interior da cabine, na qual a equipe da PRF encontrou 10g de cocaína e 38 unidades de “arrebites”, além de um rádio comunicador clandestino.

O motorista foi encaminhado para a Polícia Federal em Juazeiro do Norte (CE), onde teve sua conduta enquadrada nos crimes de uso de documento falso, porte de droga para consumo, transporte de madeira sem licença válida e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação.

Com informações da Polícia Federal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar