O valor e as dificuldades de informar. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

18 de set. de 2013

O valor e as dificuldades de informar.

Ao informar, esclarecer, prestar um serviço de conscientização para a população, fico e ficamos honrados, alegres e preocupados  por existir muitos falsos pastores neste meio da comunicação.  A informação, notícias e críticas construtivas têm um importante papel  com o desenvolvimento da nação. O fato é que são poucos os que querem fazer este serviço com responsabilidade, mesmo tendo estrutura suficiente para realizar.
Imagens aéreas de Claudio Ney Melo

Em meio uma ditadura desfaçada de democracia corremos contra o tempo para levar ao ar, acontecimentos, injustiças, enfim exemplos  e  também pressões para que o bem aconteça.  Hoje a maioria brigando na história “do poder pelo poder” e falta mídia para dizer tudo que retrocede.
 
A valor  da informação é tamanha que  costuma-se estender uma polêmica só para garantir o nome aceso em pleitos futuros;  como no caso das manifestações com supostos  militantes infiltrados para tirar o foco das vozes  das ruas, fazendo com que a maior parte da mídia mais vista e ouvida dê ênfase ao vandalismo.  Por isso que é importante manter pessoas informadas para que elas aprendam a desconfiar do que repercute muito.

As dificuldades de levar informações concretas e precisas são tamanhas,  porquê, em muitas instituições, prestadores de serviços públicos, que tem obrigação de falar e explicar o que está acontecendo,  preferem manter oculto o que não gera retorno financeiro e nem mídia.  Moradores  recusam-se de falar de determinados problemas  por medo de represálias de grupos políticos, que controlam  pessoas em ambos os lados.  Essas são apenas algumas das dificuldades que enfrentamos até chagar em você leitor.

Temos muitos outros exemplos em mente para conversar com você, mais no decorrer do tempo vamos combinando a melhor forma  de dize-las. Nosso intuito será sempre de promover o bem.  

O blog do Walter Lima hoje  é referencia  para muitos leitores  e temos o prazer  de mesclar o que se é publicado, respeitando do mais rico o mais humilde, que não pode evoluir no Brasil de todos.

Aos críticos destrutivos sempre deixamos a disposição os nossos contatos para nos ajudar. 

Aos leitores deixamos  muitos agradecimentos, pois vocês são os responsáveis por não nos deixar cair. Por final, já que podemos um pouquinho, temos leitores  de todos os níveis  para dar respostas quando precisar,  aos que pensam em barrar nossas ideias.
Walter Lima
Editor do blog.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar