Sanfoneiro de Piquet Carneiro é escolhido entre 30 para comercial da caixa - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

10 de jun. de 2014

Sanfoneiro de Piquet Carneiro é escolhido entre 30 para comercial da caixa

Fotos divulgação arquivo José Junior
Um jovem sem oportunidades no seu estado de origem. Um talento que iria brilhar. Assim foi José Junior, nascido no sertão do Ceará, município de Piquet Carneiro. Em Senador Pompeu onde morava em 2006, decidiu ir para o tão sonhado São Paulo, daqueles tempos.

"Planos eu não fiz para vir para São Paulo, confesso que foi um empurrãozinho do destino" diz José ao falar com o blog do Walter Lima, e acrescenta: Não nego que foi a falta de desenvolvimento, que levam a maioria dos nordestinos saírem do seu lugar...

Atualmente José Junior é sanfoneiro de um dos grandes sucessos do sertanejo universitário, Leo Rodriguez, que faz shows em todo o Brasil. Ainda assim ele diz que seu coração mora no Ceará. Em seu perfil da rede social sempre posta vídeos com o forró tradicional, principalmente de Luiz Gonzaga.

Em Maio de 2014 ele teve a alegria de receber o convite para participar da seleção de sanfoneiros na caixa econômica federal, para gravação do comercial da Quina de São João. Para sua surpresa dele depois de fazer o teste no estúdio "Sinemas Fimes" entre 30 acordeonistas ele foi o escolhido. No final entre os cinco melhores. "Fiquei muito feliz" comentou Junior.

Um voo partiu de São Paulo até Cabaceiras, Paraíba, conhecida como a Hollywood Nordestina, que já foi cenário para grandes filmes, entre eles "O alto da comparecida. O resultado foi esse aí, simples, mas muito valioso pra mim que vim dai do nosso querido Ceará, nasci entre as serras da Macambira Município de Piquet Carneiro. Só tenho a agradecer a DEUS", comenta um sanfoneiro do sertão, José Junior. Ainda coberto de felicidades ele agradece o soberano mais uma vez: Obrigado Deus por mim dá saúde e dom de tocar esse instrumento que tanto me dar alegria de fazer as pessoas felizes, assim como eu também.

Confiram o vídeo e outros trabalhos de José Junior clicando em: Sanfoneiro do sertão.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar