POLÍCIA CIVIL DE SENADOR POMPEU APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDEM FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA DE MOMBAÇA-CE. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

30 de dez. de 2018

POLÍCIA CIVIL DE SENADOR POMPEU APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDEM FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA DE MOMBAÇA-CE.

Dando continuidade as ações de combate e prevenção da violência na região, na tarde do dia 29 de dezembro de 2018, sábado, policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu acompanhados de Policias Militares apreenderam duas armas de fogo, segundo a polícia estava de posse de um homem que fazia o trajeto Mombaça-Senador Pompeu pela estrada de Terra que passa pelo sítio Bonito, Lindoia e barragem do Patu.
Ainda segundo a polícia as armas estavam de posse de um homem, preso em flagrante, iniciais A. J. C. de O. L.  O Delegado Regional Hélder Beserra com sua equipe e policiais militares conseguiram êxito durante abordagem do homem na divisa entre a cidade de Senador e Mombaça.


Segundo a polícia o Autuado em flagrante é foragido da cadeia pública de Mombaça, onde responde por crimes de roubo, tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.



Após a devida autuação das polícias de Senador Pompeu o foragido foi encaminhado a cadeia pública de Mombaça, onde ficará a disposição da Justiça.

As abordagens surpresa do Policiamento Raio, Polícia Civil e as Rondas Militares tem ajudado na calmaria no município de Senador Pompeu. Mais não depende propriamente só da polícia para que o município continue calmo e com sensação de paz. Depende do entendimento e sabedoria de cada pessoa que reside em nosso município. Isso porque, quanto mais buscamos o bem recebemos o bem e cada um podemos trabalhar de forma tranquila e respeitosa com todos.

Veja também: 
Escola Profissional de Senador Pompeu divulga resultado classificatório de novatos

Senador Pompeu e Solonópole estão entre as cidades que Ministério da Saúde libera R$ 7 milhões e garante habilitação do SAMU; São mais de 40 municípios cearenses

Senador Pompeu não entrará 2019 na lista dos 68 municípios em situação de emergência

Senador Pompeu registra a maior chuva do estado, segundo a Funceme



Siga Blog do Walter Lima também no facebook e acompanhe vídeos e transmissões
contato-escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-
Matrículas abertas!

blog-dowalter-lima-salute


Apareça aqui no blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar