Notícias Senador Pompeu e região: Boletim policial das últimas horas - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

12 de jun. de 2019

Notícias Senador Pompeu e região: Boletim policial das últimas horas

IRAPUAN PINHEIRO 


Ocorrência pela lei MARIA DA PENHA por volta de 16:00 horas do dia 11 de Junho de 2019. A composição da polícia fazendo patrulhamento pela cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, se deparou com uma ocorrência de que a dona L, dizendo que seu esposo tinha lhe agredido em sua residência. 

A vítima relatou aos policiais que seu marido a espancou com socos e pontapés, quebrou seu celular, jogando o mesmo contra a parede, além de xinga-lá de vários nomes: rapariga, puta, sem vergonha. Que ao chegar ao local avistaram o individuo saindo de casa, foi feito a abordagem no mesmo e conduzidos as partes para Delegacia de Solonópole para as medidas cabíveis. 
Ocorrências policias no interior nas últimas horas. Foto ilustrativa

QUIXADÁ 

ROUBO A PESSOA 

Hoje 12/06/2019, por volta das 01h00, Posto São Francisco um frentista foi ROUBADO. Ainda segundo a polícia (TRÊS) pessoas chegaram a PÉ e armados com uma arma de fogo e um facão e levaram 01 (UM) celular, 20 (VINTE) reais em moedas e aproximadamente 100(CEM) reais em cédulas. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional para fazer o registro da ocorrência. 



PEDRA BRANCA 

Houve um assassinato dia 11/06/2019, por volta das 22h10min, Copom recebeu uma ligação via 190 que na zona rural do Sitio Poço da Pedra, Município de Pedra Branca CE, havia um individuo do sexo masculino caído ao solo.  Chegando no local a polícia constatou  os dados da vítima se tratando da pessoa com iniciais F. J. F. S.. 

O corpo encontrava-se caído ao solo já sem vida, e com várias perfurações na região do abdômen, provavelmente de de objeto perfurante, e com várias pancadas na região da face e cabeça tendo afundamento de crânio. Segundo a polícia o suposto acusado deste homicídio é conhecido na região e está foragido. 

Policiais fizeram diligências nas imediações e sítios circunvizinhos, no intuído de localizar e prender o suposto acusado, mas não obtiveram êxito, foi acionado a pericia e o rabecão para o local, para serem tomadas todas as providências cabíveis. 

QUIXADÁ 

HOMICÍDIO A PEDRADAS. 

No dia 12/06/2019, também segundo a polícia por volta das 05:30min, no beco do João Antero localizado na Av. Estados Unidos – São João, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de um homicídio. Os policiais constataram que o F. H. H. S., havia sido morto provavelmente a pedradas, a vítima apresentava lesões na cabeça. A Delegacia de Polícia Civil de Quixadá foi comunicada e foram acionadas a Perícia e o Rabecão, para que o corpo fosse periciado e conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim. Vale salientar, que nenhuma informação foi repassada a respeito do autor do homicídio, segundo a polícia.

Hoje dia 12/06/2019, por volta das 03h, Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um achado de cadáver na localidade de Serrote, distrito de Passagem, Quixeramobim-Ce. O corpo foi encontrado às margens da estrada carroçável e nas proximidades encontrava-se uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor azul, sem placa, ano 2002/2003. Ao ser consultado o número do chassi pelo SIP/CE constatou-se que a mesma apresentava queixa de roubo e a placa era HXQ 4068 CE – Fortaleza. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário, identidade não revelada. O corpo não apresentava sinais de violência segundo os funcionários da Pefoce que compareceram ao local.

Para correção, sugestão de reportagem e ajuda ao nosso trabalho: walterlimasousa@hotmail.com e WhatsApp 8899975-0082

Siga nossas páginas para acompanhar transmissões e reportagens 

                      Apoia o trabalho do radialista Walter Lima:



Benefícios do Óleo Avestruz Dr Rey

%25C3%25B3leo-de-avestruz

JUNIOR SARAIVA: UMA NOTÍCIA BOA, OUTRA RUIM...

Ladrões arrombam estabelecimento e levam 02 litros de wisque Black Withe, 02 litros de vodka, 02 litros de Dreher, 03 caixa cerveja Itaipava, 05 litros de cachaça e 02 fardos de refrigerantes.

Confundido com Zé do Valério idoso é pego por populares

Senador Pompeu: Acidente de moto e caminhão mata sargento reformado; CE's estão encobertas por mato

Senador Pompeu: Acidente no Centro com atropelamento deixa vítima em estado de atenção

Senador Pompeu Vereadora toma posse como secretária 

Prisões pela lei Maria da Penha movimentam o plantão 

Acidentes em Senador Pompeu e Quixeramobim deixa mortos

Nível dos açudes em Deputado Irapuan Pinheiro

Jenipapeiro recebe sistema de abastecimento

Governo criará Coordenadoria de Proteção Animal

Senador Pompeu: Edital para seleção pública é lançado

Senador Pompeu: mobilização contra reforma 

Senador Pompeu: TAC para garantir concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar