Acidentes em Solonópole e milhã matam jovens - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

21 de out. de 2019

Acidentes em Solonópole e milhã matam jovens

São muitos os fatores que podem explicar o rápido crescimento das mortes de motociclistas, mas todos os estudos recentes apontam que as causas principais são procedimentos de risco dos próprios condutores, como andar no chamado corredor das vias, e também o consumo de álcool. Se o risco de morrer em uma colisão de automóvel já é significativo, a depender das circunstâncias do acidente, sobre uma motocicleta essas chances são 20 vezes maiores. Esse número sobe para 60 vezes se a pessoa não estiver usando o capacete, item obrigatório pela ­legislação.
Acidentes com motocicletas  podem trazer reflexão no trânsito . Foto Portal DM
Cada vez mais, os serviços de resgate nas ruas, os atendimentos de emergência dos hospitais e mesmo as unidades de terapia intensiva vêm sendo dominados pelas vítimas de acidentes de motocicletas. Em 2011, de acordo com dados da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) e do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), ocorreram 72,4 mil internações de vítimas de acidentes de trânsito. Desse total, 35,7 mil foram vítimas de acidentes de moto, o que representa quase 50%, conforme estudo do senado federal. 

Pelo menos 2,5 milhões de brasileiros se tornaram permanentemente inválidos para o trabalho e outros 200 mil morreram em consequência de motocicletas ao longo dos últimos dez anos, revelam dados aferidos a partir do (seguro para danos causados por veículos). Somados, o número supera o da população ​de Fortaleza, quinta maior cidade do país.

Os jovens Raul Keliton que pilotava uma moto Pop e Janielle garupeira foram vítimas de um grave acidente  no município de Solonópole no último final de semana, madrugada e início da manhã de segunda-feira, 21. A jovem residente no distrito de Barra Milhã e o jovem residente no distrito de Assunção de Solonópole morreram no local do acidente, entroncamento da CE 371 com BR 226 no segundo triângulo da saída de Solonópole para o distrito de Boqueirão.

O repórter Carlos Lopes / Portal DM também noticiou a morte de Jefirson Fernandes, que sofreu um acidente próximo ao bairro Bom Acerto entrada de Milhã, BR 226 na noite do último sábado, 19, quando um veículo peugeot placas WHH 2897 bateu na traseira da moto em que o jovem pilotava. O motorista evadiu-se do local e está sendo procurado.

Noutro acontecimento trágico envolvendo uma caminhonete Hillux e uma motocicleta entre Milhã e Solonópole, localidade de Cachoeirinha matou o motociclista Neto. Neto teria morrido no local após ter ficado preso em baixo do veículo. 

Confira algumas das nossas reportagens especiais: 






Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook: 




Apoia o trabalho do radialista Walter Lima:
14358785_1276058965751369_6374345473494451696_n


contato-escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-
👇ASSISTA aos próximos VÍDEOS e postagens📺

Confira todas as matérias da página Walter Lima Press seguindo.

👇ASSISTA os próximos VÍDEOS e postagens📺


👇INSCREVA-SE NO CANAL👉🏼vídeo chega a 9 Milhões: https://bit.ly/2hnhW8S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar