PLANTÃO DE POLÍCIA DAS ÚLTIMAS HORAS SENADOR POMPEU E REGIÃO - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

31 de dez. de 2019

PLANTÃO DE POLÍCIA DAS ÚLTIMAS HORAS SENADOR POMPEU E REGIÃO

MORADA NOVA VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER / CORRUPÇÃO ATIVA. No dia 30/12/2019 (SEGUNDA - FEIRA), por volta das 3h30min,a composição da estavam fazendo patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima via Copom que, J. V. L. teria agredido sua companheira M. D. S. S. A composição fez patrulhamento em busca do acusado, chegando a encontrá-lo na Avenida Manoel de Castro, Centro, com sinais de embriagues, o mesmo foi conduzido à delegacia regional de Russas/CE no percurso o acusado ofereceu a composição a quantia de 1 mil reais para que fosse liberado, onde novamente foi dado voz de prisão, desta vez por corrupção ativa, art.333.

02 BANABUIU ROUBO A RESIDENCIA. Informo a Vossa Senhoria que no dia 30/12/2019 (segunda-feira), por volta das 07h e 00 min, a VTR recebeu uma informação via celular da viatura, que teria acontecido um assalto a residência na localidade de GOVERNO I–distrito de Banabuiú-ce e que no local existiam vítimas do ocorrido. Chegando ao local foi confirmada a informação dos fatos. Uma das vítima de nome L. E. S. informou que após terem subtraído os pertence os assaltante pegaram o seu carro e seguiram rumo desconhecido, Informou que 6 elementos todos de rosto coberto renderam e subtraindo 4 celulares de marca desconhecida e uma quantidade de 3 mil reais e um revólver calibre 38 com 6 cartuchos.e que o carro foi abandonado na estrada após romper uma cerca de arame farpado provavelmente perderam o controle do veículo ao avistar o proprietário na estrada que ia voltando para sua casa.


03 MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS. No dia 30/12/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta das 11h:00, a composição da VTR recebeu uma ligação via 190, informando que estava havendo venda de drogas por um indivíduo chamado D.  Bairro Varzea. Que ao chegar na residência sentiram um forte odor de Maconha; que bateram na porta e a senhora M. A. F. S. apareceu; que a equipe questionou se estava havendo o consumo de droga pelo o odor que exalava; que , foi solicitado a autorização para os policiais adentrassem na residência para realizar buscas; que a senhora M. A. prontamente oportunizou a entrada dos policiais , que já de início foi localizando bitucas de maconhas; que de pronto foi indagado se havia mais drogas na casa; a senhora declinou o local onde havia mais drogas ; que os policiais encontraram enterrado no quintal 177g de maconha; que D. havia com ele R$.38,00 ; que ao ser questionado disse que pegou a droga com um rapaz de nome J. apelidado de ´´C. ; que J. D. informou também que o cunhado dele também tinha droga; que na residência de C. D.; não estava na residência , porem os familiares informaram onde ele trabalhava; que a equipe foi busca-lo ; Que , ao chegar, inicialmente C. D. não confessou ; Que depois de certa relutância, resolveu acompanhar os policiais e mostrar aonde a droga estava ocultada ; que a droga estava ocultada nas areias do rio, que fica próximo a residência que havia aproximadamente 349 g de maconha prensada em um tablete, bem como uma balança de precisão enterrados na areia , que quando voltaram do leito do rio para a residência a esposa de C. D. chamada F. T. foi indagava se havia algum ilícito , sendo dito por ela que C. D. fazia depósitos na conta de um criminoso conhecido por ´´f , que os elementos foram identificados J. D. A. S., o segundo preso tratasse de C. D. R. M., .


04 SOLONOPOLE ROUBO AO POSTO DE GASOLINA. Informo a vossa senhoria que hoje, dia 30/12/2019, por volta das 21h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando de conta de um Roubo no Posto de Gasolina "Jesus Me Deu", ocorrido no Bairro Alto Vistoso A foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o frentista F. L. O. S., O mesmo informou que o fato se deu quando um individuo armado a revolver checou a pé, vindo de um matagal detrás do posto e anunciou o roubo, subtraindo R$ 525,00, A vitima informou que o individuo, estava com um revolver preto, camisa azul manga comprida, calça, sapato preto, encapuzado e que o individuo fugiu por traz do Posto retornando ao matagal, que diante da informação, a composição realizou diligências em toda área, visualizaram umas pegadas de botas numa estrada carroçável, e obtiveram informação no sítio bispado de uma moto antiga barulhenta em alta velocidade com dois elementos, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado. A vitima foi orientada a comparecer a Delegacia Polícia a registrar um B.O.

Em Senador Pompeu, graças a Deus não foi registrado pela PM nenhuma ocorrência, nem nos repassado, até o fechamento dessa matéria às 11:28 de 31/12.2019.

Que Deus abençoe sua família e sua casa; busque o bem. 

Essas são as informações repassadas pelo plantão da polícia militar 9° Batalhão de Polícia Militar em Quixadá.

Confira todas as matérias curtindo a página Walter Lima Press no facebook.

Reportagem sobre a importância de um aterro sanitário e política nacional dos resíduos sólidos. 






Show do evangelho na praça do Mercado com Chagas Sobrinho 

aterro-dfl-senador-pompeu
Aterro Sanitário DFL Senador Pompeu

CABRA DE 12 LITROS DE LEITE 
Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook


Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook

Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook

Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook: 

Apoia o trabalho do radialista Walter Lima:
14358785_1276058965751369_6374345473494451696_n

contato-escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-



👇ASSISTA aos próximos VÍDEOS e postagens📺

Confira todas as matérias da página Walter Lima Press seguindo.

👇ASSISTA os próximos VÍDEOS e postagens📺


👇INSCREVA-SE NO CANAL👉🏼vídeo chega a 9 Milhões: https://bit.ly/2hnhW8S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar