Plantão de polícia do último final de semana na região - Walter Lima Press

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie%2Baqui-blog-do-walter-lima%2B728%2Bx%2B90%2B

20 de jan. de 2020

Plantão de polícia do último final de semana na região

No município de Deputado IRAPUAN PINHEIRO segundo a polícia houve ROUBO A PESSOA. Na sexta  a noite  por volta das 20h30 min a polícia  recebeu uma ligação dando conta que no Distrito de Betânia, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, uma pessoa do sexo masculino havia tomado de assalto um aparelho de celular Iphone 8 da vitima conhecida como H. Ainda segundo a polícia a pessoa (vítima) estava sentado na calçada da sua residência juntamente com a pessoa conhecida por E., quando foi surpreendido pelo acusado.

Diante das informações a patrulha policial se deslocou até o local do sinistro e passou a fazer diligências no sentido de localizar o acusado, onde foi logrado êxito, sendo o acusado réu confesso do crime. Imediatamente foi dada voz de prisão ao acusado, sendo este conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais, sendo o individuo autuado em Flagrante Delito por roubo Art. 157 do CPB.
Em Senador Pompeu, segundo a polícia teve a RECUPERAÇÃO DE uma MOTOCICLETA ROUBADA. Na manhã do dia 18 de Janeiro de 2020, por volta de 10h00min, através do 190 houve uma denúncia por populares, que havia uma moto abandonada na entrada que dá acesso ao distrito de JeniPapeiro; Pertencentea Senador Pompeu-CE. dE ACORDO COM A PM  Imediatamente o patrulhamento da composição Se deslocou até o local citado se depararam com uma moto; HONDAFAN de COR Preta 125 KS sem Placa,abandonada dentro do mato.

A motocicleta foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Senador Pompeu; Equando averiguada,foi constatado que a moto citada tinha queixa de Roubo; a placa é NUQ 3315  ANO 2010. Em seguida foi feito os procedimentos cabíveis.

Em MILHÂ houve ocorrência por EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. Segundo a polícia no dia 18 de Janeiro de 2020, por volta de 19:30, durante a Operação Final de semana seguro, a composição da PM recebeu uma ligação relatando que houvera um acidente na zona urbana de Milhã, próximo a uma loja de móveis. A equipe se deslocou de imediato ao local e foi constatado que um agricultor que o mesmo vinha conduzindo sua motocicleta Honda CG 125 Titan, Cor Azul, colidiu na traseira de uma Chevrolet S10 de placa POW no centro de Milhã. Quando a equipe chegou ao local, o condutor da motocicleta estava tentando se evadir, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, voz embolada, desequilíbrio e exalando um forte odor de hálito etílico, onde nesse momento foi dado voz de prisão ao autuado e conduzido a delegacia regional de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.

02 QUIXADÁ PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.  A polícia foi informada através de ligações para o COPOM via 190 que havia um individuo em atitude suspeita em um bar próximo ao centro Administrativo. A composição da VTR 9411, compareceu ao local indicado e abordou o suspeito: F. A. M. A., natural de Ibaretama, nascido no dia 07/07/1983. Ao consultar no sistema havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado, expedido pela 3º vara da comarca de Quixadá, pelo crime de violência domestica. O preso foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde sera adotada as medidas cabíveis.

03 QUIXADÁ ROUBO A PESSOA (MOTOCICLETA) dia18/01/2019 por volta 13:00hs, o Senhor J. DA S. C., nascido no dia 17/09/1996, ligou para o COPOM e informou que acabara de ser assaltado por dois indivíduos que estava armado e levaram sua motocicleta. A vitima relatou que conduzia sua moto Honda Bros. Estava juntamente com sua namorada no distrito de Juatama, quando chegou na rodovia que da acesso a Banabuiú dois indivíduos em uma moto de cor vermelha abordaram e subtraíram sua moto.

A vitima informou que um dos acusados estaria armado a revolver e os acusados estariam em uma moto de cor vermelha. Segundo a polícia a vitima disse que, um dos acusados saiu em direção a Quixadá e o outro em direção a Banabuiú. A composição da VTR 9421 fizeram diligencias e até momento desta postagem não houve êxito.

05 QUIXERAMOBIM PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO Comunico-vos que hoje, 18/01/2020, por volta das 18h, a VTR, realizava policiamento de rotina pelas ruas da cidade quando ao passar pela CE 060 à altura do KM 203, nas proximidades do Posto Nunes abordou um indivíduo que pilotava uma motocicleta da marca Honda Bros de cor branca. Ao ser consultado o nome do proprietário pelo sistema do SIP/CE constatou-se haver contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Única de Quixeramobim-Ce, datado de 12/08/2019. O mesmo foi identificado como sendo o agricultor , natural de Quixeramobim-Ce, nascido aos 06/09/1968. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Em IRAPUAN PINHEIRO, segundo a polícia houve HOMICIDIO A BALA. De acordo com a polícia no dia 18/01/2020, por volta das 18:00h, a composição da VTR 9212 foram acionados para uma ocorrência de homicídio ocorrido no Distrito de Baixio, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. A patrulha imediatamente se deslocou até o local do sinistro e chegando lá constataram a veracidade dos fatos.

Segundo informações de populares dois indivíduos em uma motocicleta não identificada chegaram em frente ao comercio da vitima F. V. P., onde o mesmo se encontrava sentado e efetuaram vários disparos contra o mesmo, vindo a vitima a óbito ali mesmo no local, enquanto que os acusados que também não foram identificados fugiram tomando rumo ignorado. Em seguida foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) e a Pericia Forense para os devidos procedimentos legais.

Confira todas as matérias curtindo a página Walter Lima Press no facebook.

Transmissão e últimos vídeos da página abaixo: 

Reportagem sobre a importância de um aterro sanitário e política nacional dos resíduos sólidos.






Show do evangelho na praça do Mercado com Chagas Sobrinho 

aterro-dfl-senador-pompeu
Aterro Sanitário DFL Senador Pompeu

CABRA DE 12 LITROS DE LEITE 
Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook


Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook

Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook

Assista a outras reportagens seguindo a página Walter Lima Press  no facebook: 

Apoia o trabalho do radialista Walter Lima:
14358785_1276058965751369_6374345473494451696_n

contato-escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-



👇ASSISTA aos próximos VÍDEOS e postagens📺

Confira todas as matérias da página Walter Lima Press seguindo.

👇ASSISTA os próximos VÍDEOS e postagens📺


👇INSCREVA-SE NO CANAL👉🏼vídeo chega a 9 Milhões: https://bit.ly/2hnhW8S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar